sábado, 8 de outubro de 2011

3

DESABAFO

miguinhas, to um pouco triste. como vcs sabem e eu ja mostrei tenho uma pequena lojinha em minha casa.vendo de tudo um pouco, inclusive minhas artes rsrsrsrs. a casa e propria, mas e um pouco pequena. tenho 2 filhas, e elas tem muita energia, precisa de um lugar maior,ai estou acabando com minha lojinha. estou vendendo tudo a preço de custo. porque vou ter que mudar, vou morar de aluguel. o espaço e maior, mas la e segundo andar nao tem como botar loja, ja tinha me acostumado, afinal 6 anos nao e um dia.ja tinha feito varios clientes, inclusive de artesanato. vou para outro bairro. vou mudar de igreja tambem, claro vou continuar na mesma denominaçao,so vou mudar o lugar. acho que so vou continuar com artesanato, vou ter que fazer minha clientela tudo denovo, mas DEUS e fiel, e vai me dar forças.

3 comentários:

graça oliveira disse... [Responder comentário]

OLá amiga!
Estou visitando teu cantinho.Gostei dos teus trabalhos.São lindos!Não fique triste.Deus está preparando algo melhor para você!
abraço,já sou uma seguidora.

Luciana Souza disse... [Responder comentário]

Com certeza amada, Deus cumpre todas as promessas em nossas vidas, creia que Ele é Fiel. Nada acontece sem a permissão dEle.
E quanto a ganhar um not bock estava pesquisando na net e vi que é tudo mentira tem até declaração da empresa. Procure na net promoção falsa. Se precisar de alguma coisa me avise.
Beijos Lu

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oh minha querida não fike triste não,
saiba que onde colocares a planta dos seus pés abençoado será.Onde fores Deus tem o melhor dessa terra pra vc! Descanse no Senhor!bj