sexta-feira, 5 de agosto de 2011

0

MOLDES

AMIGAS nao sei se vcs concordam comigo, mas vou falar.NAO ACHO errado uma pessoa publicar molde de outra em seu blog, mas espera, desde que essa pessoa que colocar o molde de outra, em seu blog, especifique de quem e .EU ACHO QUE SE VC coloca um molde , de outra pessoa no seu blog, e fala de quem e , vc esta fazendo propaganda tambem pra pessoa. EU por exemplo; quando nao tinha blog, pegava molde nos outros que visatava, e as pessoas colocavam esse molde nao e meu, eu ia la no blog, da pessoa que era dona do molde, e acabava visitando ela tambem.AGORA nao acho certo uma pessoa pegar produto de outra, e colocar no blog dela, e dizer que e dela, mas caso contrario desde que fale de quem e o molde nao vejo problema. O QUE VCS ACHAM DISSO? CONCORDAM COMIGO?. BEIJINHOS MAMITAS ARTES

0 comentários: